Filtros : "Educação e Realidade" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e Realidade. Unidade: IP

    Subjects: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, ESCOLAS, ADOLESCÊNCIA, CONFLITO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIMO, Joana Sampaio e ROSA, Miriam Debieux e CARMO-HUERTA, Viviani. Adolescentes, professores e psicanalistas: uma intervenção clínicopolítica. Educação e Realidade, v. 46, n. ju 2021, p. 1-22, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236109175. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Primo, J. S., Rosa, M. D., & Carmo-Huerta, V. (2021). Adolescentes, professores e psicanalistas: uma intervenção clínicopolítica. Educação e Realidade, 46( ju 2021), 1-22. doi:10.1590/2175-6236109175
    • NLM

      Primo JS, Rosa MD, Carmo-Huerta V. Adolescentes, professores e psicanalistas: uma intervenção clínicopolítica [Internet]. Educação e Realidade. 2021 ; 46( ju 2021): 1-22.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236109175
    • Vancouver

      Primo JS, Rosa MD, Carmo-Huerta V. Adolescentes, professores e psicanalistas: uma intervenção clínicopolítica [Internet]. Educação e Realidade. 2021 ; 46( ju 2021): 1-22.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236109175
  • Source: Educação e Realidade. Unidades: ICMC, EACH

    Subjects: LETRAMENTO DIGITAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, IDOSOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAUZINO, Karina de Lima et al. Digital literacy for older adults: perceptions about teaching-learning. Educação e Realidade, v. 45, n. 4, p. 1-17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236104913. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Flauzino, K. de L., Pimentel, M. da G. C., Batistoni, S. S. T., Zaine, I., Vieira, L. O. B., Rodrigues, K. R. da H., & Cachioni, M. (2020). Digital literacy for older adults: perceptions about teaching-learning. Educação e Realidade, 45( 4), 1-17. doi:10.1590/2175-6236104913
    • NLM

      Flauzino K de L, Pimentel M da GC, Batistoni SST, Zaine I, Vieira LOB, Rodrigues KR da H, Cachioni M. Digital literacy for older adults: perceptions about teaching-learning [Internet]. Educação e Realidade. 2020 ; 45( 4): 1-17.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236104913
    • Vancouver

      Flauzino K de L, Pimentel M da GC, Batistoni SST, Zaine I, Vieira LOB, Rodrigues KR da H, Cachioni M. Digital literacy for older adults: perceptions about teaching-learning [Internet]. Educação e Realidade. 2020 ; 45( 4): 1-17.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236104913
  • Source: Educação e Realidade. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS (EDUCAÇÃO;CAPACITAÇÃO), UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACHIONI, Meire et al. Metodologias e estratégias pedagógicas utilizadas por educadores de uma Universidade Aberta à Terceira Idade. Educação e Realidade, v. 40, n. ja/mar. 2015, p. 81-103, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623645741. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cachioni, M., Ordonez, T. N., Batistoni, S. S. T., & Silva, T. B. L. da. (2015). Metodologias e estratégias pedagógicas utilizadas por educadores de uma Universidade Aberta à Terceira Idade. Educação e Realidade, 40( ja/mar. 2015), 81-103. doi:10.1590/2175-623645741
    • NLM

      Cachioni M, Ordonez TN, Batistoni SST, Silva TBL da. Metodologias e estratégias pedagógicas utilizadas por educadores de uma Universidade Aberta à Terceira Idade [Internet]. Educação e Realidade. 2015 ; 40( ja/mar. 2015): 81-103.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623645741
    • Vancouver

      Cachioni M, Ordonez TN, Batistoni SST, Silva TBL da. Metodologias e estratégias pedagógicas utilizadas por educadores de uma Universidade Aberta à Terceira Idade [Internet]. Educação e Realidade. 2015 ; 40( ja/mar. 2015): 81-103.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623645741
  • Source: Educação e Realidade. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, ENSINO SUPERIOR, IDENTIDADE, DIFERENÇAS INTERCULTURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mario Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado. Educação e Realidade, v. 39, n. 4, p. 1209-1228, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2175-62362014000400014. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2014). Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado. Educação e Realidade, 39( 4), 1209-1228. doi:10.1590/s2175-62362014000400014
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado [Internet]. Educação e Realidade. 2014 ; 39( 4): 1209-1228.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2175-62362014000400014
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. Processos de inclusão excludente presentes no ensino superior privado [Internet]. Educação e Realidade. 2014 ; 39( 4): 1209-1228.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2175-62362014000400014
  • Source: Educação e Realidade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, PSICANÁLISE, MOTIVAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. A palavra e as condições da educação escolar. Educação e Realidade, v. 38, n. abr./ju 2013, p. 455-469, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2175-62362013000200006. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2013). A palavra e as condições da educação escolar. Educação e Realidade, 38( abr./ju 2013), 455-469. doi:10.1590/s2175-62362013000200006
    • NLM

      Lajonquière L de. A palavra e as condições da educação escolar [Internet]. Educação e Realidade. 2013 ; 38( abr./ju 2013): 455-469.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2175-62362013000200006
    • Vancouver

      Lajonquière L de. A palavra e as condições da educação escolar [Internet]. Educação e Realidade. 2013 ; 38( abr./ju 2013): 455-469.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2175-62362013000200006
  • Source: Educação e Realidade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. A maestria da palavra e a formação de professores. Educação e Realidade, v. 36, n. 3, p. 633-944, 2011Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2011). A maestria da palavra e a formação de professores. Educação e Realidade, 36( 3), 633-944.
    • NLM

      Lajonquière L de. A maestria da palavra e a formação de professores. Educação e Realidade. 2011 ; 36( 3): 633-944.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. A maestria da palavra e a formação de professores. Educação e Realidade. 2011 ; 36( 3): 633-944.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Educação e Realidade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. A mestria das palavras e a formação de professores. Educação e Realidade, v. 36, n. 3, p. 849-865, 2011Tradução . . Disponível em: http://seer.ufrgs.br/index.php/educacaoerealidade/article/view/13316/14337. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2011). A mestria das palavras e a formação de professores. Educação e Realidade, 36( 3), 849-865. Recuperado de http://seer.ufrgs.br/index.php/educacaoerealidade/article/view/13316/14337
    • NLM

      Lajonquière L de. A mestria das palavras e a formação de professores [Internet]. Educação e Realidade. 2011 ; 36( 3): 849-865.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/index.php/educacaoerealidade/article/view/13316/14337
    • Vancouver

      Lajonquière L de. A mestria das palavras e a formação de professores [Internet]. Educação e Realidade. 2011 ; 36( 3): 849-865.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/index.php/educacaoerealidade/article/view/13316/14337
  • Source: Educação e Realidade. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Freud, sua "educação para a realidade" e a ilusão (psico)pedagógica de nossos dias. Educação e Realidade, v. 25, n. ja/ju 2000, p. 15-23, 2000Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2000). Freud, sua "educação para a realidade" e a ilusão (psico)pedagógica de nossos dias. Educação e Realidade, 25( ja/ju 2000), 15-23.
    • NLM

      Lajonquière L de. Freud, sua "educação para a realidade" e a ilusão (psico)pedagógica de nossos dias. Educação e Realidade. 2000 ; 25( ja/ju 2000): 15-23.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Freud, sua "educação para a realidade" e a ilusão (psico)pedagógica de nossos dias. Educação e Realidade. 2000 ; 25( ja/ju 2000): 15-23.[citado 2024 abr. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024